02 livros para quem trabalha com Marketing

Permanecer atualizado é indispensável para os profissionais de qualidade. Ironicamente, na era do conteúdo, encontrar materiais de qualidade pode ser uma tarefa difícil. Hoje indico dois livros da área de Marketing que li e gostei bastante.

Gerenciamento de contas – Uma Abordagem Aplicada a Agências De Comunicação Publicitária
Imagem_Capa_Livro_Gerenciamento de ContasAutor: Edmundo Brandão Dantas
Editora: Atlas
Ano: 2009
Número de páginas: 215

O livro é ótimo para quem trabalha com atendimento de mais de uma conta. Ele parte da premissa da agência, mas é interessante também para quem trabalha por conta própria, algo cada vez mais comum no meio do Marketing Digital.

Como eu sou muito legal, aqui o link do Buscapé.

Marketing segundo Peter Drucker – Lições Estratégicas que Revolucionaram os Conhecimentos de Marketing
Imagem_Capa_Livro_Marketing_Segundo_Peter_DruckerAutor: William A. Cohen
Editora: M. Books do Brasil
Ano: 2014
Número de páginas: 210

Só para vocês terem uma ideia, o prefácio é do Philip Kotler. Preciso falar mais sobre este livro? Indico, indico, indico.

Sendo legal mais uma vez, link do Buscapé.

Boa leitura pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *